LOGAR NO FÓRUM


Percyr@Pekti
Kabbideiro
Kabbideiro
Percyr@Pekti
Patente : Superintendente

Dom Mar 20, 2022 4:19 pm
∫ LEGENDA:

TRECHOS NA COR VERMELHA - Instruções que deverão ser seguidas pelos os professores.

TRECHOS EM PRETO/NEGRITO - Obrigatório destacar com algum balão de fala de sua preferência.


∫ REGRAS DE APLICAÇÃO:

• As regras estabelecidas acima deverão ser seguidas obrigatoriamente pelos os professores para que os policiais tenham uma melhor compreensão da aula/curso. Portanto, siga a legenda corretamente durante a aplicação.

• Não pulem NENHUMA parte do script. Todas as partes dos script's são importantes, inclusive os títulos e perguntas.

NUNCA pronuncie a palavra "script" na aula/curso.

• É obrigatório a postagem da aula/curso no final do script.

NUNCA repasse esse conteúdo para ninguém, o conteúdo dessa aula é totalmente sigiloso. Caso faça isso, terá que arcar com as consequências por quebra de sigilo.
_____________________________________________________________________


AVALIAÇÃO - TCC 


 Olá, coronel! Daremos início a sua avaliação TCC. Desde já peço para que você saia da sua conta do fórum, pois caso seja pego colando, será reprovado e penalizado por isso.
 Espero que tenha estudado bem o conteúdo da apostila e os documentos. Vamos começar, boa sorte!




 I - Introdução 


 Essa avaliação será dividida entre duas fases, sendo elas: Redação e criação de projeto.
Após passar em ambas avaliações, espere em torno de 24 horas para receber seu resultado. Caso seja reprovado, poderá fazer novamente no dia seguinte.




II - Redação


 A redação terá que ser feita com o tema: Como ser um bom Oficial.
 Use o máximo de criatividade possível, seja coerente com suas palavras e ultilize bem o uso de bbcode. Após isso, envie tudo via MP deste mesmo professor, para que ele avalie e dê a nota.


Alguma dúvida, coronel?
[Aguarde a resposta do mesmo, caso não dúvidas, prossiga.]


II - Criação de projeto 


 Como foi citado na apostila de estudo, você será mais cobrado para trazer novos projetos. Os projetos devem ser visíveis, coerentes, explicados e bem feitos. Tente trazer algo que vá revolucionar a polícia, algo que chame atenção e que vá realmente ajudar.
Sua função é enviar um projeto para esse mesmo professor via MP e em seguida, mandar o projeto na aba aonde já foi mostrado para a COR. 


Tente conversar com os militares, procurar saber o que eles gostariam que mudasse, assim terá uma idéia do que fazer. 
Alguma dúvida, coronel?
[Aguarde a resposta do mesmo, caso não dúvidas, prossiga.]


III - Finalização


Agora que tudo foi explicado, estarei enviando uma MP com as informações necessárias que você deve seguir, para realizar as duas avaliações. Você terá em torno de 48 horas, após o envio da minha MP para você. 
 É isso, lhe desejo boa sorte, coronel!


[Professor, após enviar a MP localizada na mensagem abaixo para o coronel, se certifique que a mensagem chegou para ele e libere o mesmo.]


Última edição por Percyr@Pekti em Ter Mar 22, 2022 6:46 pm, editado 1 vez(es)
Percyr@Pekti
Kabbideiro
Kabbideiro
Percyr@Pekti
Patente : Superintendente

Seg Mar 21, 2022 5:46 pm
 Olá, professor. Aqui está o código que na qual você deve copiar, colar e enviar para o coronel. Quando colar o código, preencha com seus dados e os dados do coronel o que foi pedido e após isso envie.

Modelo I - Demostração
Eu, [patente + nick] me certifico que essa aula foi mandava para o coronel [nick dele], no horário [__] do dia [__]. Através dessa confirmação, tenho o total direito de me responsabilizar por essa avaliação dada ao coronel. Estando ciente que irei arcar com as consequências, caso algo aconteça. :registered:




AVALIAÇÃO - TRABALHO DE CONCLUSÃO PARA CORONÉIS

Olá, coronel. A partir dessa mensagem você tem em torno de 48 horas para entregar tudo, caso passe do prazo, será considerado reprovado. 



∫II - Redação

 A redação terá que ser feita com o tema: Como ser um bom Oficial.
 Use o máximo de criatividade possível, seja coerente com suas palavras e ultilize bem o uso de bbcode. Após isso, envie tudo via MP deste mesmo professor, para que ele avalie e dê a nota.

∫II - Criação de projeto 

 Como foi citado na apostila de estudo, você será mais cobrado para trazer novos projetos. Os projetos devem ser visíveis, coerentes, explicados e bem feitos. Tente trazer algo que vá revolucionar a polícia, algo que chame atenção e que vá realmente ajudar.
Sua função é enviar um projeto para esse mesmo professor via MP e em seguida, mandar o projeto na aba aonde já foi mostrado para a COR. 

Tente conversar com os militares, procurar saber o que eles gostariam que mudasse, assim terá uma idéia do que fazer. 



Atenciosamente, Academia Militar do Sistema Nacional Investigativo.


Modelo II - Código
Código:
[left] [size=16]Eu, [b][patente + nick][/b] me certifico que essa aula foi mandava para o coronel [b][nick dele][/b], no horário [b][__][/b] do dia [b][__][/b]. Através dessa confirmação, tenho o total direito de me responsabilizar por essa avaliação dada ao coronel. Estando ciente que irei arcar com as consequências, caso algo aconteça. [b]:registered:[/b][/size][/left]


[center][hr]
[/center]
[center][size=24][b]AVALIAÇÃO - TRABALHO DE CONCLUSÃO PARA CORONÉIS[/b][/size][/center]


[left][size=13]Olá, coronel. A partir dessa mensagem você tem em torno de 48 horas para entregar tudo, caso passe do prazo, será considerado reprovado. [/size][/left]

[left][hr]
[/left]
[left][b][size=18]∫II - Redação[/size][/b][/left]

[left] A redação terá que ser feita com o tema: Como ser um bom Oficial.[/left]
[left] Use o máximo de criatividade possível, seja coerente com suas palavras e ultilize bem o uso de bbcode. Após isso, envie tudo via MP deste mesmo professor, para que ele avalie e dê a nota.[/left]


[left][b][size=18]∫II - Criação de projeto [/size][/b][/left]

[left] Como foi citado na apostila de estudo, você será mais cobrado para trazer novos projetos. Os projetos devem ser visíveis, coerentes, explicados e bem feitos. Tente trazer algo que vá revolucionar a polícia, algo que chame atenção e que vá realmente ajudar.[/left]
[left]Sua função é enviar um projeto para esse mesmo professor via MP e em seguida, mandar o projeto na aba aonde já foi mostrado para a COR. [/left]

[left]Tente conversar com os militares, procurar saber o que eles gostariam que mudasse, assim terá uma idéia do que fazer. [/left]

[left][hr]
[/left]
[center][size=10][i]Atenciosamente, Academia Militar do Sistema Nacional Investigativo.[/i][/size][/center]


Modelo III - Postagem

 Aqui abaixo você verá um botão para preencher, sempre que aplicar e o resultado das avaliações. NUNCA se esqueça de postar, então tenha atenção!

Para postar o envio da avaliação/apostila:

CLIQUE AQUI!


Clique aqui para acessar a planilha de avaliação/apostila:

CLIQUE AQUI!




Clique aqui para postar o resultado:
CLIQUE AQUI!


Clique aqui para acessar a planilha de resultados:
CLIQUE AQUI!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos